domingo, 21 de fevereiro de 2010

A "ultima" de muitas

Oi gente td bem?E ai ?Ja gostaram da nossa amostra do que vai ter aqui no blog?
Eu coloquei sobre musicas,videos na barra lateral,e muitas outrar coisas.
Claro que ainda a Avril vai nos dar muitas noticias aqui.
MAs isso é so o inicio.
Bom,hoje eu vou postar uma coisa leve mais legal.
vou postar umas fotinhas,fotinhas nao neh,pq a avril nao tem fotinha ,ela tem fotos que faz a gente encher a memoria do nosso pc com todas ela.
Bom,é isso na prozima postagem de hoje ,eu vou colocar as fotinhas.
Bjao e ate daqui a pouco.
Ah,mais uma coisa,amnha eh segunda neh?
Vai começar minhas aulas amnha,entao nao sei quando vou postar de novo,pq agora neh gente,eu vou ESTUDAR ,pq nao adianta nada eu saber tudo sobre a carreira da avril,a vida da avril ,tudo sobre ela.E nao saber nada do estudo.
Bjao e estudo e Avril duas coisas que podem sim combinar muitooo.
Tchauzinho e fuizxxxx!! ♥~~♥~~♥~~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário