sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tempao

Oi gente td bem?
Eu tava viajando e nao deu pra postar.
Bom,aqui eu vou falar sobre avril lavigne,so sobre ela.
Fã clube total.
Quem quiser fazer parte envie e-mail.
thalyta_souza@hotmail.com
Ou pelos comentarios. é vc que sabe.
Cada vez mais nos iremos melhorar o site,afinal,eu sei que muita gente procura um lugar que fale sobre a Avril totalmente e que tenha carteirinha e tudo mais...
Qualquer ideia,novidades...Mandem pra mim que a sua ideia vai direto para as postagens do dia.
Ah,mais uma coisa.segunda começam as minhas aulas e nao vai dar pra postar todos os dias.
Quem quiser fazer parceria,ou enviar as sua propias postagens pelos comentarios,podem enviar,pois muita gente ,le mais os comentarios do que a propria postagem.
Grande beijo e ate a proxima...
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário